Ainda este ano , a DC Anunciou uma animação baseada no universo de Batman: Arkham, e esta semana foi liberado o primeiro trailer do filme.
Coringa e Esquadrão Suicida marcam presença. Alem destes, Deadshot, Harley Quinn e outros super-vilões, estão em uma missão própria: encontrar e desarmar uma bomba plantada em algum lugar de Gotham pelo Coringa.
A DC informou ainda, que a estréia da animação está prevista para este ano de 2014.
Autor: Julio Cesar

0 comentários:
Postar um comentário