Falta um Mês pra Copa!

Por: | 20:51 Deixe um comentário


Hoje falta exatamente um mês para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Nesses anos que antecederam o evento muito foi falado, sobre temas que iam muito além de futebol e bola rolando. Muito se discutiu se a copa era ou não um bom negócio para o país, mas o fato é que dentro de 30 dias os olhos do mundo estarão voltados para Brasil. Dentro de campo a certeza é de que teremos bons jogos. A seleção brasileira chega a copa em um grande momento e além disso contará com o apoio da torcida. A Espanha tem a mesma base do elenco que em 2010 foi campeão mundial, o problema é que o time está 4 anos mais velho e o consagrado estilo de posse de bola parece estar manjado e desgastado. Mesmo assim uma equipe que conta com jogadores como Xavi, Iniesta, Fabregas e o recém naturalizado Diego Costa não pode ser descartada. A Alemanha tem o time mais compacto do mundial e chega a copa com bons jogadores em todas as posições. Na minha opinião é o time que chega mais pronto. Além destes destaque também para a Argentina que é individualmente falando a seleção mais talentosa da copa e tem um ataque avassalador. Acho pouco provável que o titulo fuja de umas dessas quatro seleções mas como é um torneio de tiro curto e formato mata-a-mata tudo pode acontecer. O fato é que pra quem gosta de futebol o mês que vem tem tudo para ser de fortes emoções.

                                           
Autor: Lucas Nunes.

0 comentários:

Postar um comentário